peça
quartos
habitáveis
de terreno
Apartamento T2 em Lisboa
Apartamento T2 na freguesia de São Vicente, Lisboa
Composto por:
Cozinha e Sala em Open Space;
2 Quartos;
WC;
Varanda com Vista Rio.
O apartamento tem uma excelente localização em bairro familiar, residencial e com novos pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais.
Prédio totalmente recuperado (Telhado, Colunas de Água, Eletricidade e Esgotos, Fachadas, Escadas, Porta de Entrada, Contadores, Caixas de Correio).
São Vicente é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona do Centro Histórico da capital. Rica em património histórico e cultural, São Vicente agrega os espaços de algumas das mais antigas freguesias de Lisboa e as suas gentes, herdeiras da história e do orgulho bairrista da Graça, de santa Engrácia e de São Vicente de Fora.
Distâncias:
500m do Panteão Nacional;
1.5km da estação de Santa Apolónia;
3.7km do Cais Sodré.
Contate-nos para mais informações ou para agendar visita!
Todas as imagens e informações apresentadas requerem a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel.
Categoria Energética: C
#ref:N104LSB434 (3)
Características e informações
2 quartos
48 m² habitáveis
1 casa de banho
Certificado energético
* Os honorários de agência serão integralmente a cargo do vendedor.
Zona Industrial ParkOeste, 2530-073 Lourinhã
Gostaria de fazer uma visita ou de colocar uma questão? Contacte-nos!












