-
- Franquia
- Criar uma agência imobiliária em Portugal com Nestenn
Bem-vindo(a) à Nestenn
A Nestenn é um grupo internacional de agências imobiliárias franquiadas, presente em França desde 2017, mas igualmente implantado nos Estados-Unidos, em Portugal desde 2021, na Ilha Maurícia e na Nova-Caledónia. A Nestenn representa mais de 430 agências imobiliárias, mais de 2000 colaboradores e mais de 150.000.000€ de volume de negócios.



Nestenn imobiliário em Portugal
Deseja criar uma agência imobiliária em Portugal e beneficiar de um apoio fiável e eficaz?
Já criou uma ou várias agências imobiliárias em Portugal e pretende aumentar a eficácia através de uma marca atrativa e de ferramentas de marketing digital eficientes?
A Nestenn propõe-lhe, através de um contrato de licença de marca, que beneficie do nosso método único, o «System Nestenn» adaptado ao mercado imobiliário português, das nossas formações e ferramentas, mas igualmente de um apoio humano essencial ao sucesso de qualquer empresa.
A Nestenn conseguiu desenvolver-se em França classificando-se entre as primeiras redes franquiadas; atualmente, a Nestenn desenvolve-se em Portugal com uma experiência sólida e mais de 92% de recomendações de clientes.

Um conceito de forte valor acrescido
A Nestenn, é também um conceito de agência confortável, calorosa e qualitativa. A arquitetura, os materiais, as cores e o mobiliário foram concebidos para propor aos seus clientes e à sua equipa uma experiência diferente e verdadeiramente agradável no dia-a-dia.






Uma aventura humana
Integrar a Nestenn, é mais do que uma simples aventura profissional.
É igualmente uma motivadora aventura humana.
Para nós, a relação franqueador / franqueado é primordial; a Nestenn baseia-a na confiança e na partilha. São, aliás, organizados vários eventos todos os anos para que nos possamos reunir e confraternizar.


No âmbito do nosso projeto de abertura de uma agência imobiliária em Portugal e de expansão futura, a nossa escolha recaiu, naturalmente, no grupo Nestenn devido à sua visão vanguardista e inovadora do ramo imobiliário. Para abrir a nossa agência em Portugal, precisávamos de uma marca forte com verdadeiros valores humanos.
Paula et Fernando, gerentes da agência Nestenn Torres vedras na Portugal

Agente imobiliário independente, em 2019 decidi associar-me a uma rede imobiliária para aumentar o meu volume de negócios. Escolhi a Nestenn pela sua imagem jovem e dinâmica, pelo seu conceito, acompanhamento, pelas suas cores, pelos seus valores, capacidade de resposta e relacionamento acolhedor. Estou feliz por ser um dos embaixadores internacionais da Nestenn na Nova Caledónia.
Jean Fandoux, responsável da agência Nestenn Immobilier Nouméa

Associei-me à rede de franchising Solvimo, fundada por Olivier Afonso, há mais de 10 anos. Com a firme convicção de continuar sob a marca Nestenn, estou muito satisfeito por representar a marca nos Estados Unidos. Corresponde perfeitamente às necessidades dos meus clientes americanos, franceses e estrangeiros. Fico contente pela sua expansão internacional.
Jimmy Morose, diretor da agência imobiliária Nestenn em Miami, Flórida - EUA

A marca Nestenn é uma oportunidade incrível para nós. Verdadeiro parceiro do dia a dia, o grupo Nestenn e a sua dimensão internacional oferecem-nos, bem como aos nossos clientes, segurança, compromisso, serviços personalizados e garantia de ferramentas digitais inovadoras. O nosso feedback é mais do que positivo!
Marion e Emmanuel De La Haye, gerentes da agência Nestenn Grand Baie na Ilha Maurícia