N° Mandat : N113LNH654 / Réf : N113LNH654
Lote terreno urbanizável na Lourinhã
Terreno Rústico Urbanizável na zona da Lourinhã.
O terreno apesar de rústico tem uma área urbanizável e poderá construir a moradia que pretende (Informação sempre a validar junto da Câmara Municipal da Lourinhã).
Situado em Aldeia a poucos minutos da Vila da Lourinhã e das praias. Com área 1.880m2 encontra-se limpo e com bons acessos.
A aldeia tem transportes, cafés, junta de freguesia, multibanco, piscina pública ,infantário etc
Localização:
Situado na freguesia de Miragaia e Marteleira é hoje uma das mais importantes Freguesias deste concelho e uma das mais povoadas, facto que vem dar razão a todos aqueles que durante anos exigiram a elevação do lugar à categoria de Freguesia. A paróquia de Marteleira, por seu lado, foi criada em 20 de Agosto de 1986 pelo cardeal patriarca de Lisboa, D. António Ribeiro.
Distâncias:
1.5Km da Praia de Porto Dinheiro;
3Km da Lourinhã;
58Km do Aeroporto de Lisboa.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita!
Caso necessite, podemos ajudá-lo com o processo de Financiamento.
Todas as imagens e informação apresentadas não dispensam a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do Imóvel.
Categoria Energética: Isento
#ref:N113LNH654