peça
quartos
habitáveis
de terreno
Moradia T3 térrea com piscina junto à Serra do Montejunto
Moradia T3 térrea, situada em plena Serra de Montejunto, onde a tranquilidade da natureza se alia a uma vista deslumbrante sobre a serra e o mar.
Inserida num cenário único e rodeada de paisagens naturais, esta casa nova oferece todo o conforto e modernidade, ideal para quem procura qualidade de vida, privacidade e contacto direto com o meio envolvente. No exterior, destaca-se uma convidativa piscina, perfeita para desfrutar dos dias soalheiros e de momentos inesquecíveis com família e amigos.
Composta por:
1 garagem
1 cozinha e sala em open space
2 quartos com roupeiros embutidos
1 suíte
1 casa de banho completa
Uma oportunidade rara de adquirir uma propriedade única, onde a serenidade da serra combina com o charme das vistas marítimas.
Distâncias;
- 9.5Km Cadaval
- 27Km Torres Vedras
- 18Km entrada A8
- 60Km Aeroporto
Contate-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.
Caso necessite, podemos ajudá-lo com o processo de financiamento.
Todas as imagens e informações apresentadas não dispensam a confirmação por parte da mediadora, assim como a consulta da documentação do imóvel.
Categoria Energética: A+
#ref:N115CDV790
Características e informações
3 quartos
118 m² habitáveis
Entre 844 m² e 933 m² de terreno
2 casas de banho
Certificado energético
* Os honorários de agência serão integralmente a cargo do vendedor.
Zona Industrial ParkOeste, 2530-073 Lourinhã
Gostaria de fazer uma visita ou de colocar uma questão? Contacte-nos!



















